segunda-feira, 2 de julho de 2012

Quinteto de Sombras Fenzza

Essa foi minha irmã que comprou e resolvi experimentar. É tendência tons de marrom e dourado nas makes agora e a Fenzza lançou então este quinteto com várias tonalidades. Dá para brincar bastante na mistura de cores.
Eu usei apenas duas. Preenchi a pálpebra com a cor mais clara (a última da direita para esquerda), e esfumei o canto com a 2ª cor (também da direita para esquerda).

Eu não sei dizer se a pigmentação dela é muito forte, porque eu usei uma sombra cremosa branca embaixo antes de aplicar esta (a sombra branca serve como potencializador de sombra).

Mas eu gostei do resultado. Do jeito que eu fiz, ficou excelente para sair durante o dia.

Gostei mais ainda do preço. Minha irmã pagou R$ 6,30 nesse estojo.


quinteto sombras fenzza

quinteto sombras fenzza


quinteto sombras fenzza
1ª foto de baixo - antes de esfumar, foto do meio, de cima e lateral - depois de esfumar
(clique para ampliar)

quinteto sombras fenzza
Maquiagem pronta (clique para ampliar)



Um comentário:

  1. Oi Tati, tudo bem?
    Eu gosto demais dos produtos da Fenzza Make-Up. As sombras são muito pigmentadas. Esses quintetos são um show! Eu tenho o nº03, o nº04 (tons de verde)e o nº 06 (do branco ao preto). Adorei a sua maquiagem. É ideal para usar no dia a dia mesmo.
    Beijo!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir